Wedding Countdown Ticker

sábado, 7 de maio de 2011

Casa de Festa...Mudei tudo!!!!

Mudei, mudei....Isso mesmo mudei tudo!!!!

Gente tudo que tento fazer não ta dando certo...

A casa de festa mudou de dono, o buffet não me atende mais, não encontro nenhum profissional dsponivel!!!

A beira de um ataque de nervos.

Eis que vou fechar os bem casados. Surge um anjo e me da a solução... Nova Casa de Festa.

 Bem do jeitinho que eu queria, tudo bem que ja havia acostumado com o solar (Solar das Palmeiras em Botafogo)

No Alto da Boa Vista, uma casa novinha e com preço super em conta com tudo incluso.

Gente posso querer algo mais ...Deus é muito bom!!!

Por isso que falo, por mais dificil que seja , mantenha a calma.

Beijinhosss

3 comentários:

Anônimo disse...

show de bola! que bom que resolveu este item! beijoss

Nathalia Martins disse...

Amigaaaaaaaaa....
ô menina enrolada e indecisa... hahahahahaha
Mas te ami mesmo assim e tenha certeza: VAI DAR TUDO CERTO!!!!
=)

Paula Alves disse...

Olá,

estou procurando por salão de festa no alto. Vc poderia me passar o nome do seu??

Beijinhos