Wedding Countdown Ticker

domingo, 28 de novembro de 2010

364 dias....

Pois é meninas.... Faltam Apenas 364 dias

  Demorou mais chegou, pra variar eu não pude comparecer , para compartilhar com vocês uma data tão importante para mim, pois estava um pouquinho dodoí e um tanto ocupada com o noivo.

 Mais estou aqui para compartilhar a minha emoção e ansiedade com vocês minhas noivas-amigas queridas.
Inclusive desejo toda calma e serenidade a minha queridissima Vanessa Santos e a Bárbara, simplemente Barbara mesmo....

Hoje estou em uma calma que ate eu mesmo desconheço e desejo do fundo do meu coração o mesmo para as noivas do final de semana Daniele e Marcelo; Leandra e João Paulo; Patricia & Leonardo. E amanhã
Isabela e Washington, toda a paz e felicidade.

Beijinhosss

4 comentários:

Musa disse...

Cassyyyy, agora começou a contagem de verdade!!! E q fofa vc lembrar de todas as noivinhas do fds. :)
Tomara q o dia seja perfeito, né?

Bjos!

Nanda e Dani disse...

oi chegando agora, adorei o blogger
estou seguindo
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com
se poder passa lá

Unknown disse...

Agora sim começou a contagem eheh
Tá chegando florrrr
Beijos

Luana Feitosa disse...

Vamos a contagemmmm!!!! E seu noivo melhorou?Bjss