Wedding Countdown Ticker

terça-feira, 16 de novembro de 2010

1 Ano e 10 Dias....

Pois é meninas, estou morrendo de saudades....

Muitas, muitas mesmo....Mas totallmente sem tempo..Lú (Luana Feitosa) que sabe!!

Mas estou um tanto feliz...Esou eu nas minhas correrias de orçamento e fechamento de contratos que me deparo com a tão esperada data....

É isso mesmo apenas 1 ano e 10 dias agora a coisa ficou  séria ...A ficha ta caindo!!

Ta me dando um medo danado... Meninas preciso de apoio, que só outra noiva sabe dar... Somente outra noivinha entende!!!

Realmente as vezes parace que as pessoas te tratam como um E.T.... Tão sozinha na multidão!!!

Hoje entendo perfeitamente vocês A.M.I.G.A.S noivinhasss....

Percebi o tanto  vocês me fazem bem.....

Parabéns Grupo de Noivas Yahoo!!!!

Beijinhosss

7 comentários:

Unknown disse...

E o tempo voaaaaa
Beijos

Bruna Romeiro disse...

A Vanessa tem razão, o tempo voa Cassy.
O meu casório mesmo faltam 4 meses e 9 dias o.O
Parace que foi ontem que eu e o noivo marcamos a data...
Bjus e boa sorte nos preparativos.

Juju e Beto disse...

Vc não tá sozinha nããããão! Além da sua maravilhosa cerimonialista, pode contar comigo quando precisar, ok?
Beijos

Musa disse...

Cassy, agora já tá ainda mais pertinho! menina, não tinha colocado seu blog nas minhas atualizações, por isso esquecia de visitá-lo! Mas agora tá anotadinho! Passa rápido, voa! Por isso, curta tudo! Beijos!

Luana Feitosa disse...

Cassy, sei bem do que você fala. Acho que medo é normal inclusive uma colega de trabalho veio me perguntar sobre isso, não fica assim pois todas temos esse medo. Sabe que quando precisar é só chamar ou me ligar pois até o telefone lá de casa você tem, sem cerimônia...pode ligar a hora que quiser.Bjsss

Luana Franco disse...

Pois é, Cassy, o tempo voa. Quando falei pra minha família em Agosto desse ano que me casaria em fevereiro de 2012 TODOS disseram que estava MUITO LONGE e o final do ano já está aí... rs
Passa muito rápido e se não arregaçarmos as mangas, o tempo atropela a gente. É isso aí: NOIVAS SE ENTENDEM!!! Que bom que encontrei vocês.
Beijos
Amei seu blog, estou te seguindo.

Anônimo disse...

Tem selinho pra vc lá no blog!
Beijos!