Wedding Countdown Ticker

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Meu Niver !!!!!

PARABÉNS....Para mim nessa data queridaaa.......EEEHHHH!!

Pois é meninas hoje é meu viversário....EEEHHHHH

Mega feliz...Pois foi uma no de muitas realizações , decições importantes e amadurecimento.

Claro que deparamos com algumas surpresinhas, mais isso faz parte se não teria a menor graça.

Amigas,  gostaria de salientar a importância de vocês, do grupo num todo e agradecer a cada uma de vocês pela a participação em um pedacinho da minha história, sem contar com a tamanha paciência, com medo, dúvidas e etc.

A minha cerimonialista Nath, minha decoradora né Lú??
Beijos enormes... E desejando que ano que vem venha com tudo.

Afinal, meu último niver de solteironaaaaaaaaaa.... Já pensaram nisso!!!???


Meninas, sei que faço niver em uma data meio ingrata mais vou bebemorar num barzinho na lapa o novo que inaugurou o "O bar da boa" se quiserem aparecer para nos conhecermos sera um lindo presente.

Milhões de Beijos a todosssssss...

Esse desenho representa cada uma de vcs....rs*

8 comentários:

Unknown disse...

Parabéns florzinha, muitas felicidades, muita paz, amor, saúde e sucesso!!!
Beijokas

Bruna Romeiro disse...

Parabéns!!!
Felicidades!
Data ingrata acho que é da sobrinha do meu noivo (e daqui um tempo minha também), ela faz aniversário dia 02/01.
Bjus =*

Musa disse...

Cassyyyy, parabéns, querida! Ainda bem q vc avisou, pq eu não sabia, né? rsrsrs

Parabéns, muitas felicidades, muito anos de vida e tudo de bom p vc hj e sempre!

Bjos!

Mayra disse...

Cassy, parabéns mais uma vez! Tudo de bom! Bjos

Luana Feitosa disse...

Amigaaa, mandei uma mensagem para o seu celular hoje de tarde!!! Infelizmente, não vou poder ir mas ocasiões especiais não faltaram para a gente bebemorar.

Luana Feitosa disse...

Ah, esqueci de falar....Que Deus ilumine mais ainda seu caminho e que você continue sendo essa pessoa encantadora. PARABÉNSSSSSSS

Só tem que responder os emails, hein?! kkkkk Bjks

Juju e Beto disse...

Uhuuu!!!! Parabéns!!! Bjs!

Silvia Tanes disse...

Parabéns atrasado e feliz 2011!
Bjs!