Wedding Countdown Ticker

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Niver da Cerimonialista

Eu sei, eu sei....

Mega relapsa....Gente mais juro que realmente eu estava sem tempo.

Em resumo , devo um Mega parabéns aminha Cerimo...Nossa que intimo!!!

Miga...Desejo tudo de melhor, que você evolua cada vez mais como ser humano e profissionalmente.

Por falar em amizade, gente fizemos uma reuniãozinha no La Mole para comemorar o niver da cerimo...e advinha que meaparece por la...Nem acredito que conheci pessoalmente....

 A princesa  JUJU a noivinha da semana anterior a minha...Gente para o mundo, que fofa que és!!!!

Ju... Adorei, mais para variar não tivemos tempo de conversar nem um segundo sobre casório, pois a amiga em comum ocupou bastante espaço. Mais eu desculpo o dia era dela.

Miga...milhoes de beijos e você merece tudo de melhor...Viu um post só seu!!!

Beijinhosss

3 comentários:

Musa disse...

Parabéns pra ela! E na correria do dia a dia, dá p entender qdo não dá p conversar tanto, né? :)

Bjos!

Juju e Beto disse...

Que legal!!!!!!!!!
Só vi agora. Tb adorei te conhecer, temos que repetir com mais calma.
Bjs!

Nathalia Martins disse...

Miga que lindo!!!!!
AMEI!!! Desculpe só ver agora... mas estava de férias (merecidas), né!
Vamos marcar, eu, vc e Juju!!!
BJSS
TE AMO
OBRIGADA PELA AMIZADE!!