Wedding Countdown Ticker

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Decoração

Meninas,

Nossa quanto tempo!!! Parece sinceridade uma eternidade que não passo por aqui...

Hoje to muito alegre não , algumas coisas não estão saindo como planejado isso me deixa um tanto triste...

Mas mudando de assunto....Vamos ao que interessa estive fazendo uma pesquisa sobre decoração(para vê se me animo um pouquinho!) pois sou a dúvida em pessoa, primeiramente quanto as cores.

Gente realmente preciso de ajuda estou mega em duvida quanto a três cores verde, lilás e vermelho e o branco para toques finais de ambos.

Estive colhendo algumas imagens para nos dar ideia :

Lilás, tão romântico...








Verde....Lindo....




E o vermelho...

Sinceridade  é mais a minha cara!!!!

Bjs.

4 comentários:

Juju e Beto disse...

Vou fazer o mesmo comentário que fiz pra Nathy.. Antes de pensar em cor, escolha a casa de festas... Aí sabendo qual o estilo do lugar, fica mais fácil definir a decoração.
Bjs

Cassy disse...

Concordo...
Mais sabe no fundo aquela cor que vocÊ sempre desejou....
Aff...

Nathalia Martins disse...

Então, amiga... você acabou de repsonder sua pergunta... VERMELHOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Fê Sobrinho Alves disse...

Eu acho todos lindos...mas eu já decidi que vou decorar meu casório com o lilás, eu acho bem romântico e é muito a minha cara.
Não se preocupe, essa indecisão é ultra mega power normal...eu demorei um pouco pra me decidir, mas eu olhei um moonte de decoração e o que mais me agradava era o lilás.