Wedding Countdown Ticker

domingo, 29 de agosto de 2010

Economia

Pois é pessoal...Hoje estou um tanto tristinha!!!!

Estava com uns planos para as férias....Mas nada vingou, marquei , ou melhor tinha marcado, de fazer uma viagem!

Eu e noivinho achamos melhor adiar por conta do casório... Aff... Não tinha pensado no ponto de ter que abrir mão de uma coisa para conseguir outra!!!

Situação complicada....Mas enfim..Nem tudo perdido.

Vou ver se tiro o final de semana para ir adiantando algumas coisinhas, até do enxoval!!!!

La vou em em busca de promoções e o famoso produto bbb...rsrsrs

Beijinhosss

3 comentários:

Tecnologia Pura disse...

AFFF, nunca pensei em dar uma pasada aqui para escrever, sempre acompanhando mas nunca tive essa caroça,rsrsrsr, mas enfim fazer oque né, realmente fui pego de surpresa, nunca pensei tb que vc abriria mão da nossa tão esperada viagem, rsrsr, mas fica tranquila meu amor Buenos Aires vem ai!!!!!

Nathalia Martins disse...

Fábio, é você???? UAUUUUUUUU... participação ilustre!!!
Amiga, não fique assim... outras oportunidades surgirão... não se preocupe!!

Tatiane Dias disse...

Ai, ai!
Esse negócio de economia está me matando!!!!