Wedding Countdown Ticker

terça-feira, 24 de agosto de 2010

O Primeiro...

Oláaaa... Amigos, curiosos e noivinhas.



Finalmente meu primeiro post, inacreditável, fiz um blog... Tudo por culpa da cerimonialista!!! (isto eu conto num outro post) estou tão nervosa que nem creio.


Estamos começando os preparativos para nosso casamento, (após 12 anos de namoro) acho que meio que em cima da hora.rs... Dizem por ai (amigos...) que sou uma noivinha neurótica mais acho que não dará tempo de nada.


E faço questão da data 26/11/2011


Mas espero que tudo saia do nosso jeitinho, sei que o caminho a ser percorrido é um tanto longo e tudo será feito com muito carinho, cada detalhe, lacinho, docinho.


E a cada conquista será uma vitoria e fiquem tranqüilos, pois saberão de tudinho tim-tim por tim-tim....


Há sem contar que ainda estou sem noção de onde farei festa, Buffet, cerimônia, então meninas preciso realmente muito da ajuda de vocês...


Beijinhosss

Um comentário:

Nathalia Martins disse...

Como assim não tem ideia de onde fará a cerimônia?? e a festa?? MEO DEOS.... faltei alguma aula???? ...rs...
Bjs da sua cerimonialista mais linda e nada convencida!!!!
ahuhuahuahuah