Wedding Countdown Ticker

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Gente...Ai que cabeça!!!

Gente, para!!!

O que acontece comigo?!?!

 Deixa eu contar para vocês, que perdi mais um workshop, não aguento mais me increver, ganhar e não ir.
Daqui a pouco vão me proibir de concorrer.

Esse era o WORKSHOP DOCE CASAMENTO.







Ai, ai..Gente!!!

Realmente eu preciso de ajuda!!!

Quando vocês souberem ou forem em algum....Me gritem...Me falem!!!

Mandem sinal de fumaça...Pois devo ter esquecido!!!

Também não sabia que casar dava tanto trabalho...Mais que é prazeroso é...

6 comentários:

Musa disse...

Rsrsrs, Cassy, não se desespere, outros virão! Mas se souber de algum, te aviso. :)
Bjos!

Luana Feitosa disse...

Cassy, recebeu o email que te mandei? Entra em contato comigo pois preciso falar contigo. Vai ter nesse final de semana um vamos? Se inscreve nesse link abaixo lá tá dando ingresso.Bjss

http://www.strutureassessoria.com.br/workshop/form.html

Bruna Romeiro disse...

Oie!!
Não se preocupe que o que mais tem é Workshop para noivas =)
Adorei seu cantinho, depois quando você tiver tempo, passa no meu também para você conhecer =)
Estou te seguindo
Bjus =*

http://bruna-elcio.blogspot.com/

ANDREA E RAFAEL VÃO CASAR! ! ! disse...

sou a Andrea do grupo de noivas do yahoo, sou sua mais nova seguidora!
Adorei seu blog! Outros virão, florzinha, ainda dá tempo de vc ir a vários, hehehee.

Passe lá no meu cantinho quando der.
www.andreaerafaelvaocasar.blogspot.com

bjks

Drea

Diário de uma mãe disse...

Oi,sou a Bárbara lá do grupo, estou te seguindo.Só para dizer que esses bonequinhos do seu layout são os bonequinhos que meu noivo escolheu para nós...rsrs
bjs

Mayra disse...

Menina, sabe que já ganhei um e não pude ir tbm! Quando eu for eu te falo! Bjos