Wedding Countdown Ticker

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Finalmente....Foi!!! Fechei a Casa de Festa.

Noivinhasss do meu coração ...

Esse blog esta doido. Fiz esse post ontem e não saiu.

Mas não tem problemas....Continuo muito feliz e preciso dividir isso com vocês.

Amorassssssss...Fechei a casa de festa...Fechei meu palácio de cristal, minha mansão, começo dos meus lindos sonhossssssss....

Meninas estou nas nuvens...Vocês não tem noção,  óbvio que vocês tem noção , hoje sei exatamente o que sentiram e com certeza muitas ainda irão sentir.

Meu local é lindo, charmoso, gracioso, completamente diferente do que eu sonhava... Eu sei podem me chamar de louca, "se não era o que sonhava como se achou".

Pois é meninas, simplesmente isso serve para percebemos que o nem sempre tudo que queremos é o melhor.

Hoje, percebo que o fechado tem muito mais haver comigo, do que o que eu sonhava.

Sem contar que isso nunca irá atrapalhar minha felicidade.

Por fim, falei demais e não contei que foi o Solar das Palmeiras um casarão super charmoso em Botafogo.

No principio quando liguei fiquei um tanto assustada com a atendente (D. Fátima), achei muito rispida.

Mais após tantas visitas , por tamanha indecisão (essa sou eu!) . Ela é um amor de pessoa ...

Meninas deixarem o contato do meu casarão.

 - Solar das Palmeiras
Rua das Palmeiras, 35 - Botafogo
Tel: 2579 - 3937  - Contato  D. Fátima
Não possui blog, nem site.

IUUUHHHHPIIIIIIIIII......Nem creio!!!
Fofas desculpem o post enormeeeeeeeeeeeee...

Beijocassssss

7 comentários:

Anônimo disse...

parabéns Cassy!!!!!!!
beijosssssss

Luana Feitosa disse...

Cassy, ótima escolha!!!Conheci pessoalmente e ameiiii. E os casamentos feitos lá ficam lindosss. Lá tem um charme sem explicação.Bjs

Musa disse...

Adorei, Cassy!!! Cheguei a ver lá antes da Santa Ignez, lindinho! Parabéns, vai arrasar. :)

Bjos!

Nathalia Martins disse...

Migaleeeeeeeeeee... e pensar que eu estava presente neste momento tão importante para você!
Vamos fazer de seu casamento o momento mais feliz de sua vida!!
Pode ter certeza disso.
Te amo (sim, amigos dizem "eu te amo!").
Bjs

Silvia Tanes disse...

Oi Cassy. Tudo bem? Parabéns pela sua escolha. O Sollar das Palmeiras é realmente muito bonito e charmoso.
Bjs :)

Ogro disse...

Olá Cassandra,
Também vou me casar no Solar, mas fiquei cabreiro com uma coisa: a Dona Fátima não está trabalhando mais lá!
Estou indo acertar o sinal, mas agora é outra pessoa que responde pela casa, e que não fica lá durante o dia, por enquanto. Você teria alguma informação?
Um abraço e boa sorte!

Elisa disse...

Lá é muito lindo!!! Íamos fazer também, mas como queremos a cerimônia no local, ficamos com medo de vazar mto barulho do trânsito... =(
Mas foi uma ótima escolha! A casa é coisa de princesa mesmo!!!
Bjs!