Wedding Countdown Ticker

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Cores do Casamento

 Chegou uma das horas mais complicadas , para mim...Ta quase tudo pra mim é complxo ja que sou o ponto de interrogação em pessoa.
 Mas gente escolha das cores pra mim é demais. Ainda mais euzinha...Que adoro um amarelo ( ta vou casar no fim da tarde para noite), um laranja, ate branco amo.

Realmente cores nada tradicionais para um casamento. Gente mais essas são as cores na qual me identifico.

  Andei  lendo desesperadamente sobre o assunto, verifiquei que o ideal é unir no máximo 3 cores, outro item é  verificar além da cor das paredes do salão, a iluminação do local, se o evento será de dia ou à noite, como esse salão estará iluminado, se o espaço é claro ou escuro, se a iluminação artificial é boa ou não. Enfim, esses detalhes que às vezes passam despercebidos.

 Gente, realmente preciso definir esse "pequeno",  grande detalhe que fará toda a diferença.

5 comentários:

Fê Sobrinho Alves disse...

Menina, acredita que eu tbm não decidi nada a respeito..rsrsrs

bjs

Luana Feitosa disse...

Amiga, aquelas cores que me falou ficarão lindas.Bjss

Nessa =) disse...

Cassy.
Olha as cores do seu big Day tem que ter a tua cara (e a do noivo é claro)
Mas seus convidados tem que chegar e quando olhar a decor falar assim " tinha q ser, a Cassy ama essa cor"
apesarrrrr q eu não sou parâmetro, pq mudei minha cor 3x. kkk
Mas enfim... escolha a que seu coração mandar.
Ahh adorei sua visitinha tá?!
Bkitassss

Anônimo disse...

pra mim tb foi a parte maaaaisss difícil... são mtas opções...
beijossssss

Elisa disse...

Pode ser ousada, sim!!! Se puder, visita a casa com algum amigo arquiteto para dar opinião, mas não se prenda às cores padrões do casamento... Eu vou de roxo e laranja! E tenho certeza que vai ficar lindo!!!

Bjs!