Wedding Countdown Ticker

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Faltam apenas.....Ops 10 meses

É meninas quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece....

Mais hoje to hiper, hiper feliz!!!! Me dei conta que faltam apenas nove meses....

Isso mesmo só nove meses...E a criança nasce.

Gente na verdade agora, somente agora a ficha ta caindo...Sendo mega sincera entrei em desespero, me vi fazendo mala, mudando de casa, de vida, sem minha mãe!!!!

Ai panico total....

Mas quanto ao casório, as coisas andam fluindo bem....Melhor ate do que imaginava, tantas novidades e sem tempo par vir aqui contar....

Prometo que a partir de amanha colocarei as fofocas em dia...Estou devendo isso a vocês.

Beijinhosssss

2 comentários:

Juju e Beto disse...

Cassy!!
Fica nervosa não, faltam 10 meses =)
Viu, refez as contas que vc vai ver que tá com 1 mês de lucro! :P
Bjs!!!

Cassy disse...

Ju...
Você é uma fofa!!!
Minha vida sem tempo para respirar e vem uns anjinhos assim... que simplesmente te acalmam...
Beijinhosss