Wedding Countdown Ticker

sábado, 25 de setembro de 2010

Começo de Visitas

Pessoal,

  Em virtude das férias não tive aqui pra contar das minhas visitinhas com papai e mamãe a alguns lugares que cogitei em fazer o casório. Bem para quem já conhece ambos sabe que não é nada fácil lidar com eles, concordar então...AFF...mpossivel!!!

  Mas num todo até que as visitas form produtivas ...Chegaram a um conscenso...bem eles chegaram. Eu para variar continuo insegura.

Solar das palmeiras





  Foi paixão a primeira visita, realmente tudo que sonhei poderia fazer a decoração que sempre quis, local de fácil acesso para todos ( ta podem falar que me preocupo demais com os outros), em estilo antigo, aconchegante e o  melhor de tudo pode levar tudo de fora.... Sem contar que father e mother adoraram... Pronto decidir vou casar lá!!!

  Humm...Que nada como tudo na vida tem dois lados!!!

  Ai vão os pontos negativos:

  A casa não possui ar condicionado, lembrando que casarei em um dos meses mais quentes... Afinal estamos no Rio de Janeiro.

  E outro é uma casa , portanto dividida em comodos... Não curti muito ...acho que as pessoas vão ficar excluidas....Pode ser só imprenssão mais é o que parece!!!
Espaço bom, porém um tanto dividido....Acho que algumas pessoas vão ficar .

  Sem contar que estou morrendo de medo de meus convidados ficarem expremidos...

  Aff...Gente essa sou eu nunca vou mudar!!!!

3 comentários:

Nathalia Martins disse...

A cerimonialista-amiga não curtiu o local por ele ser muito dividido!!! Mas a noiva é vc... então: QUE SEJA FEITA VOSSA VONTADE!!! ...rs...
Miga, o importante é VC e o FÁBIO curtirem... não importa aonde!!
Bjs

Luana Feitosa disse...

Lá é uma graça, fiz uma visita e gostei bastante. Acho que cabem 150 pessoas confortavelmente, mais que isso acho que não rola.Bjsss

Anônimo disse...

Ah procura diretinho, veja todas as possibilidades, custo-benefício, antes de fechar!!! vc está certa, vai pesquisando!!!
bjosss