Wedding Countdown Ticker

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Sumiço...Não Férias!!!!

Oi....

Tá bom, tá bom!!!

Sei que andei sumida...Mas eu realmente tirei férias...Estava precisando!!!

Férias de tudo e alguns todos..rs*...Aguém entendeu!!!

Menos do assunto que mais me consome no momento..CASAMENTO!!!

Cheguei a conclusão que sou o ponto de interrogação em pessoa...

Pior, eu consigo me estressar comigo mesmo...Por minha indecisão.

Resumindo voltei, estou na área e cheia de babados atrasados!!!!

Beijinhosss

E me desejem sorte pois a saga continua!

Um comentário:

Nathalia Martins disse...

"Férias de tudo e alguns todos..rs.. Aguém entendeu!!"
EU ENTENDI... hauhauhahauhauhauha

Miga... vamos, que vamos... a todo vapor!!! Estamos juntas nessa, lembra?
Sou sua sombra até o dia 26/11... não se esqueça!!

Te lovu!!

E pode se estressar com você a vontade!! Só não se estresse comigo ou com o noivo!!
hauhauhauauhuhau

Bjs