Wedding Countdown Ticker

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Desespero....

Acreditem...

Uma hora dessa e eu por aqui... Gente hoje realmente não to muito legal.
Parece que o mundo esta sobre minha pequena cabeça...Uma horas dessas e eu não consigo durmi , pensando em casamento, orçamento, planilhas, lugares, lembranças...
Realmente , acho que vou surtar e nem comecei ainda!!!
Ainda bem que entrarei de férias em breve....

Ehhhh...Terei mais tempo para me dedicar ao casório, ao blog e a mim mesma!!!

Amados...Tentarei descansar um pouco...Que amanhã é dia de labuta!!!

Aff... Amanhã tenho novidades sobre orçamentos.

Beijnhosss

Um comentário:

Fê Sobrinho Alves disse...

Oi linda, adorei sua visitinha no meu cantinho, visite sempre que puder e deixe sempre seu comentário...adoro ler comentários!!! :d
Já estou te seguindo tbm, achei liiindo seu bloguinho.
Bjão.

ps.: O desespero é normal!!kkkkkk