Wedding Countdown Ticker

domingo, 26 de setembro de 2010

1 ano e 2 meses

E mais um tão esperado final de semana se vai.....

Não acredito!!! Não acredito, Não acredito....

Gente falta apenas 1 ano e 2 meses.....To totalmente desesperada!!!



E nem o local eu ainda vi....

Por falar em local, hoje havia marcado de fazer uma visita a Casa de Festa Lilian Alves

Algum conhece???

Mas por conta da chuva...Achei melhor desmarcar e como amanha tenho prova na Pós, com certeza amanhã não irei...

Tentarei marcar essa semana...

Afinal ta faltando pouco ... E pior to mega stressada...me sentindo sozinha, abandonada, fazendo tudo sozinha...Mais eu sei que isso é meu....um defeito meu!!!

Gente em resumo me deseje sorte....Amanha é dia...

Beijinhosss

2 comentários:

Nathalia Martins disse...

NÃO GOSTEI!!!
Como assim, "se sentindo sozinha, abandonada, fazendo tudo sozinha"?
ME SENTI TOTALMENTE EXCLUÍDA DA SUA VIDA!!!
FIQUEI IMENSAMENTE TRISTE!!!!
=(
Como assim? Sou sua amiga-cerimonialista mais SOMBRA que existe e vc está se sentindo sozinha?
Poxa amiga!!!!

Mayra disse...

Vc falou em abandono como eu! A falta de coments, dá um certo desanimo, pois faz o blog perder a graça, escrever pra ninguém comentar é dose néh!

Sobre o Lílian festas, já peguei orçamento com ela, qndo ainda não queria festa, uma conhecido disse o serviço é bom, mas como não sou íntima dessa menina, não posso dizer se o julgamento dela é o melhor!

Vc quer casar em qual bairro, de repente o meu salão sirva pra vc!

E oh, vou esperar a suas visitas, até pq coment é ótimo ainda mais qndo tem elgios e palavras legais como o seu teve!

BJos