Wedding Countdown Ticker

sábado, 4 de setembro de 2010

Férias

Tão sonhada Férias...

Continuo um tanto cansada....mas impressionante que um tanto mais leve....Sera por quê????

Talves pelo motivo de estar de FÉRIASSSSSSSSSSS....

Nem eu acreditei !!!!

Tive que sair para comemorar com um casal de amigos Fofissímosssss...Que simplesmente  cada dia que passa  A-D-O-R-O cada vez mais..

Logo o noivo que não é bobo foi ao meu encontro. Pena que foi algo muito breve...Quero repetir...vocês me fazem muito bem!!!

Passei rapidinho... Vou descansar amanhã o dia sera longo!!!

Beijinhosss

2 comentários:

Nathalia Martins disse...

Que casal hein?? Fiquei com ciúmes... hauhuhuahua
Saudades amiga!!!
Suas férias para mim serão uma eternidade!!!!
Mas aproveite para descansar e fecharmos todos os contratos do casório!!
TILOVU SOUMUCHHI!!
hauhauhahauhha
Bjs

Júlia Magalhães disse...

oi Cassy!!!!! Que bom que teve ferias... as minhas sóóó ano que vem!!!! já to te seguindo.

beijokasss