Wedding Countdown Ticker

domingo, 24 de outubro de 2010

Capela Santa Therezinha do Palácio Guanabara

Ai, ai....

Tudo que eu queria, era que essa capela super fofa tivesse minha data, estaria tudo perfeito.

Afinal um capela lindinha, pequena, aconchegante e com estacionamento próprio, um valor super atraente (para esse mundo católico, particulamente acho um absurdo!)e fácil acesso  mesmo para quem não vai de carro.

Mais como sou brasileira e não desisto nunca, fui eu mais uma vez tentar a data, ta não tinha...Mas vai que alguém desista!



 Gente, mesmo assim reservei a data mais proxima a que eu queria com seu Vicente, que um fofo, mega paciente. E olha que sei do meu potencial em ser chata.
 
Estava tendo um casamento no dia que fui, quer dizer um não, três....Obvio que discretamente fui fuxicar todos.... Ai que vontade de falar meninas vocês estão LINDASSSS!!!



Mas me contive... Enquanto isso vou cruzando os dedos para que saia tudo bem no dia que reservei ou alguem desista do meu diazinho...

Algumas informações da Capela:

Capela Santa Therezinha do Palácio Guanabara
Rua Pinheiro Machado s/ nº
Telefone: 2334-3301 /2231-1515

Horário atendimento:
2ª a 6ª 10 ás 12hrs / 14 ás 16hrs

4 cerimonias por Sábado

Contato: Vicente


3 comentários:

Mamãe do Murilo disse...

Oie moça...que capela linda! Tomara que consiga seu dia ...


4 casamentos?? Aqui na minha paróquia são somente 2...as 17:00 e as 20:30!

Te seguindo viu!

Xerooo

Débora Soares disse...

Oi Noivaaaa
vamos subir no altar no mesmo dia...
me segue também...
www.felizesparatodosempre.blogspot.com
Beijoo

Cidades Interesse Militar disse...

Vou casar na Capela em novembro. Sempre foi meu sonho casar lá, não apenas pela simplicidade da igreja ou pelas facilidades dela, mas também por ter sido o local onde meus pais e meus tios se casaram.
Como eu sei que a Capela é super requisitada pelas noivas, tentei marcar o casamento com 2 anos de antecedência (novembro de 2014), mas, quando estive lá, fui informada que a agenda para 2016 só abriria em março de 2015, então tive que esperar.
Voltando em março de 2015, tive a felicidade de ter minha data no horário que eu queria (pois são 4 casamentos por sábado), mas a infelicidade de saber que o preço tinha mais que TRIPLICADO nesse curto espaço de tempo (disseram que por mudança do pároco) - ou seja, um gasto maior do que eu estava esperando.
Chegando mais próximo, fui à igreja para pegar o contato das outras noivas do mesmo dia, para vermos decoração (que tem que ser a mesma pro dia inteiro) e também músicos (evitando o problema de mudança de banda e equipamentos, bem como para conseguir um desconto - o que era sugerido por vários músicos). Foi com grande surpresa que me informaram na secretaria que não podiam fornecer os referidos contatos, uma vez que isso não fora autorizado pelas mesmas. Mas o engraçado da história é que mais de 3 vezes, profissionais entraram em contato comigo (por telefone e celular!) oferecendo seus serviços; profissionais esses que eu nunca tinha contatado e que só souberam minhas informações pela igreja!
Enfim, até agora foram vários desapontamentos, mas espero que tudo ocorra bem daqui a 2 meses!