Wedding Countdown Ticker

sábado, 23 de outubro de 2010

Igreja

Meninas,

Mil perdões....
Pela minha ausência nesses dias estive um tanto desanimada!!!
Com vontade de desistir de tudo, uma crise existencial imensa...

E por fim. quando achei que ia tudo de mal a pior...

Fechei a igreja....Isso mesmo fechei!!!!

Nem eu mesma acreditei... Num Sábado chuvo ( na verdade um temporal).
Eu e o noivo decidimos ir lá da uma olhadinha e fechamos.
Tudo bem, que nada saiu de acordo com que queríamos, não tinha mais a definida data, a hora e para piorar descobrimos que o padre que Fábio (o noivo ) queria não faz mais casamentos.

Pronto...

Mesmo assim marcamos para o dia 10/12/2011 ás 17 horas.

Tá!!! Já sei nada haver com que tinha resolvido...é assim mesmo!!!
Estou mega conformada ...Será ????? Quem me conhece que o diga...

Quando cheguei em casa , comentando com minha avó descobri que foi no mesmo dia que minha tia casou.

Aff....Demais para uma pessoas egocêntica como eu!!! rs*

No mais vamos continuar tocando ...

Porque cada minuto que passa...Fica tudo mais dificil !!!

Qualquer novidade eu volto!!!

Um comentário:

Luana Feitosa disse...

Parabéns, essa capela é linda e o reço bem em conta. Ótima escolha!!!!Bjss