Wedding Countdown Ticker

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Vergonha Nacional

Meninas do meu coração!!!

Como foram de final de semana votaram consciente???

Sinceridade é humanamente impossivel ter total consciencia ..de algo obrigatório, imposto a você de uma maneira tão grotesca , como é imposto o VOTO em nosso país.

Mas vim da um breve relato de minha indignação.

Muitos criticam determinados candidatos. Mas piores são os que contribuem para que os mesmos peranecçam ou até cheguem lá.




Seria o caso do senhor Anthony Garotinho com 694.862 votos sendo o deputado mais votado pelo Rio de Janeiro.

E o senhor Tiririca com 1.353.820 votos o deputado federal mais votado de São Paulo.

Realmente só me resta a perguntar:

Que pais é esse?

Um comentário:

Mayra disse...

Brasil néh, tem tudo de bom e tudo de muito estranho, vai entender. Agora vamos ver se ele assumirá!

Sobre o bouquet, não precisa combinar não precisa combinar com a festa não! Eu sinceramente acho melhor não combinar, pq pode até dar um ar de vc estar usando o resto da decoração!

Bjos