Wedding Countdown Ticker

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Mais uma casa de festa....Que isso!!!

Pois é meninas,

Estou eu mais uma vez um tanto chateada (mais bem melhor em comparação a ontem) por uma visitinha de rotina a devidas casas de festas.

Ontem visitei a Casa de Festas Lilian Alves. Gente...

É legal, bem legalzinho... inho, bem inho!!!

Deixa eu expor minha decepção, a casa não é ruim não. O espaço que é mal aproveitado.

A decoração é legal, a subida um pouco sacrificante, até possui uma vista legal...

Mas de que adiante uma boa vista, se cobrem , tampam a vista toda...Com panos para decoração.

Não entendi...

Não simpatizei muito com o banheiro feminino de baixo também não!!

Sinceridade se precisasse utiliza-lo ...Não teria como , ainda mais de vestido.

Juju... Realmente parece  o quintal da sua "tia". Ainda mais pelo valor!!!

Por fim, sei que é só o começo ...Mais que fiquei bem desanimada fiquei!!

Logo, logo...Volto a dar noticias.

4 comentários:

Fê Sobrinho Alves disse...

Oi flor! Não fique desanimada...planejar casamento é um pouco cansativo, porém, gostoso. Mas é preciso andar, ter paciência, pedir indicações, enfim...tem que bater perna. Não desanime não, pelo amor de Deus...pense no seu Big Day que a animação volta ok?

bjinhos

Nathalia Martins disse...

Amiga-desnaturada-que-eu-mais-amo, não desanime... Vamos pegar firme nisso agora que chefinha voltou de férias?
Agora sua amiga-cerimonialista-sombra terá 100% de tempo dedicado exclusivo à você (tipo Casas Bahia: "Dedicação total à você...rs...).
Te amo amiga e não desanime não!! Vamos encontrar o lugar perfeito para você!

Unknown disse...

Oi florzinha!!!

Vim retribuir sua visitinha e já estou te seguindo...

Querida não desanima não, planejar é assim mesmo, mas logo você encontra algo que lhe agrade.

Beijos

Noiva tatah disse...

Ola...vim retribuir a visita...vou seguir seu blog.
Bjo